Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Josecito.Bomba de condutas corrosivasO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor

tempo de liberação: 2022-08-01 07:18:06

   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eSan Josecito.,Se uma bomba submersível de esgoto é uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto. Uma bomba de esgoto submersível é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, porque é projetada para bombear esgoto ou outros meios. Seu uso é usá-lo na água. Ambos os nomes são aceitáveis. Quando   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Cidade de Changsha,San Josecito.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha,   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo,San Josecito.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.


San Josecito.Bomba de condutas corrosivasO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   antes de iniciar, gire-os sobre o solo por ~ minutos (o tempo não deve ser muito longo para evitar danificar peças ou queimar enrolamentos do motor), e verifique se a direção de funcionamento do motor está correta. Se os problemas acima não forem encontrados, ele pode ser iniciado   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.Produção,   O quê?   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada


San Josecito.Bomba de condutas corrosivasO valor de elevação está relacionado ao uso do grupo de tambor



   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoNormas de inspecção,San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigação,a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmSan Josecito.,   Carbono materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Queenstown.434 chapa de aço inoxidávelVocê pode trabalhar em altura    Próximo Middelfart.tubo de liga de 40CrNiMoA capacidade de proteger

Sinônimo

Sem sinônimos