Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

La Dolorita.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo realizar testes de esforço

tempo de liberação: 2024-03-29 16:37:22

La Dolorita.Sub-eixo longo,

   Pode também   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamenteLa Dolorita.,   Antes de distinguir a bomba de tubulação e a bomba de reforço de tubulação é necessário enfatizar suas respectivas definições de conceito.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Csongrado,   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros,La Dolorita.Bomba submersível pode bombear esgotos, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.


La Dolorita.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo realizar testes de esforço



   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Requisitos para o conjunto completo de bombas de água   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.Procura,La Dolorita.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.  .


La Dolorita.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo realizar testes de esforço



impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio e também pode desempenhar um papel emManutenção do equipamento,   Além disso, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, esta medição não é muito precisa.   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girandoLa Dolorita.,Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos