Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Pimpri.Ah bomba de chorumeMétodo de determinação do teor

tempo de liberação: 2024-03-27 22:56:00

   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes o que torna difícil distinguir. Hoje,Pimpri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os doisPimpri.,   Bomba de sucção única de estágio único de tubulação de água limpa. É usado para o abastecimento de água de edifícios altos, aquecimento, abastecimento e drenagem de água industrial e doméstica, pressurização, transmissão pressurizada industrial da tubulação, limpeza, refrigeração e ciclo do condicionamento de ar, equipamento de abastecimento de água e acessórios da caldeira. O   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoIdentidade   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte é   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.


Pimpri.Ah bomba de chorumeMétodo de determinação do teor



   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor eCusto total,   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Pimpri.Ah bomba de chorumeMétodo de determinação do teor



   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste,Pimpri.Bomba de condutas corrosivas, vida útil curta e muitas falhasPreço Justo,   Com água, você pode começar a trabalhar.   Após um ano de uso, verifique a corrosão da bomba, remova a ferrugem e tinta. Se a bomba submersível não for usada por muito tempo, ela deve ser cuidadosamente verificada e colocada seca.   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.Pimpri.,   Primeiro retire a bomba do motor.   O motor está destruído. Além disso como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos