Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

DodhurtElevador de carga de fábricaQual é a fonte de

tempo de liberação: 2023-05-18 13:25:10

É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Dodhurt,A fonte de alimentação faz com que o motor sobreaqueça e cause um mau funcionamento. Os fabricantes profissionais de elevadores têm testes rigorosos, garantia de qualidade e atividades promocionais estão em andamento.A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %TomarA plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica,DodhurtElevador automotor totalmente eléctrico, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada,DodhurtElevador de tesoura, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.O cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.


DodhurtElevador de carga de fábricaQual é a fonte de



Hoje em dia, e elevadores móveis são um deles. Operações de alta altitude ainda exigem atenção à segurança, e como garantir a estabilidade e segurança dos elevadores móveis sempre foi um foco de pesquisa.Unidade eléctricaNormalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.Procura,A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator que afeta o fluxo de óleo hidráulico. O uso de bombas hidráulicas que foram usadas por muito tempo pode facilmente levar a problemas.Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, a bomba hidráulica deve ser verificadaTrabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.


DodhurtElevador de carga de fábricaQual é a fonte de



As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevadores de liga de alumínio.Plataformas de elevação de liga de alumínio podem ser divididas nos seguintes tipos: plataformas de elevação de liga de alumínio de coluna única que são leves e pequenas em equipamentos, flexíveis em movimento, geralmente não mais de metros de altura, e geralmente têm uma capacidade de carga de menos de quilogramas, especialmente adequado para operação de uma pessoa.Descrição Da tarefa,Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?O trabalho de alta altitude é agora muito comum e os elevadores também são altamente exigidos pelo mercado. Muitas tarefas de transporte de arranha-céus são concluídas por elevadores, com alta eficiência e segurança tranquilizadora. No entanto, atenção também deve ser dada à instalação do elevador, e ninguém quer ver tal situação acontecer. Quais são as precauções de instalação dos elevadores?Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?Dodhurt,O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável,DodhurtElevador de 12 metros, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.A razão para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas configurações de eliminação Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido ao uso inadequado ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para gerar sujeira, a taxa diminuiu. Depois que a velocidade diminuir, considere primeiro a taxa de fluxo do óleo hidráulico. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, conjunto de controle de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos