Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

BazhouElevador móvel de liga de alumínioFatores que influenciam a retidão

tempo de liberação: 2023-05-18 07:31:11

O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?Durante o uso de elevadores de liga de alumínio, pode haver ruído anormal ou velocidade anormal temporária.O ruído anormal é geralmente devido à falta de óleo mecânico ou frouxidão, e a manutenção deve ser realizada em tempo hábil. Se houver uma situação de velocidade anormal temporária, pode ser um problema com o sistema hidráulico. Verifique o óleo hidráulico, a tela do filtro ou a válvula hidráulica.Bazhou,Características: Novo design, estrutura anti rotação de elevador duplo, sistema de descida de velocidade dupla, * com uma grande elevação de até metros, estável, confiável, bonito e fácil de operar são as principais características do elevador elétrico montado em cilindro. Adotando cilindros hidráulicos de vários estágios para ascensão vertical, o material de alta resistência e o bom desempenho mecânico dos cilindros hidráulicos, bem como uma estrutura protetora em forma de escada em forma de torre, fornecem maior estabilidade para o elevador. Mesmo a uma altitude de metros, é tão estável quanto uma montanha. Opções de alimentação: AC V (configuração padrão), AC V fonte de alimentação, DC fonte de alimentação, bomba manual.C. Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão aperte a junta do tubo.Tunellen.,Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador da liga de alumínio e usá-lo, várias situações anormais ocorrem. Portanto, se não está pronto para o uso por um longo tempo, nós devemos fazer um bom trabalho da preservação e da manutenção a longo prazo.C. Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão aperte a junta do tubo.É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.


BazhouElevador móvel de liga de alumínioFatores que influenciam a retidão



O projeto do elevador de liga de alumínio deve atender aos requisitos, garantindo a segurança do pessoal durante a operação do cliente, atendendo às exigências do cliente. Isso é o principal. Seja para fabricantes ou clientes a primeira coisa que precisamos fazer é tomar medidas de proteção para elevadores de liga de alumínio.Em curso, bem-vindo a consultarComo manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: () Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.Preço Justo,Elevador de liga de alumínio de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.Na verdade, não há muita diferença nos tipos e especificações de elevadores, o que exige que os clientes entendam diferentesNos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da indústria, o uso de elevadores de liga de alumínio na produção tornou-se cada vez mais difundido, com um crescimento geométrico no volume de uso, melhorando a produtividade do trabalho e gerando benefícios econômicos e sociais significativos. Ao mesmo tempo que o uso em larga escala do desenvolvimento rápido e em larga escala, uma série de questões técnicas e gerenciais estão surgindo cada vez mais, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, as consequências são perigos ocultos, situações perigosas e até acidentes, causando perdas significativas para a segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.


BazhouElevador móvel de liga de alumínioFatores que influenciam a retidão



Para edifícios de baixa altura, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada por escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto, alguns edifícios altos modernos usam elevadores de liga de alumínio para operações de altura.Sistema,É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.O elevador telescópico da liga de alumínio do tampo da mesa é combinado com uma plataforma personalizada móvel de quatro rodas ou montada no carro, e o tampo da mesa de operação pode ser retraído durante operações de alta altitude aumentando assim a escala operacional!Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas,BazhouElevador de liga de alumínio multi coluna, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários,BazhouCarro de plataforma de liga de alumínio, os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar vários fatores ao projetar elevadores de liga de alumínio. Abaixo está uma explicação abrangente dos fatores que os designers de elevadores de liga de alumínio precisam considerar.Bazhou,Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores de liga de alumínio: Todos os componentes de elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, é geralmente previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho de alta altitude tipo shell devem ser mantidas com manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.Depois de trabalhar por horas

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos