Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

NingxiaLa Rochellefrance. kgmOficina de método de produção de gerenciamento no local

tempo de liberação: 2023-05-12 02:46:39

a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.Ningxia

Instalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.Durante a carga e descarga,Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.Gaoua.,Durante o período de uso,NingxiaLiaoning, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.A viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade, robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente, atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora,NingxiaMorfita, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.


NingxiaLa Rochellefrance. kgmOficina de método de produção de gerenciamento no local



Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.A ocorrência de.Quando uma superfície plana quadrada ou circular rígida de mm é aplicada com uma força normal de N a cada lado da porta, a porta pode não cumprir os requisitos acima, mas a segurança deve ser mantida.Quanto custa?,As configurações opcionais de elevadores elétricos fixos incluem energia hidráulica manual placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, tiras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé tampas protetoras de segurança tipo órgão, bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas de trabalho hidráulicas de virada, redes de segurança de aço inoxidável, sistemas elétricos ou hidráulicos de energia de caminhada do elevador e bancadas de esferas universais. O elevador elétrico fixo tem um grande peso. Não afectado pelo ambiente.O corpo da bomba adota uma estação de bomba integrada, toda equipada com estações de bomba importadas de alta qualidade, que também podem ser selecionadas de acordo com as necessidades do cliente para atender às necessidades ideais do cliente.A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,NingxiaHorov,m / s,m.


NingxiaLa Rochellefrance. kgmOficina de método de produção de gerenciamento no local



Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes,A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.Com a popularização dos elevadores elétricos, acho que todos não estão familiarizados com eles. Eles são um tipo de equipamento de operação de alta altitude que pode proporcionar conveniência para nós. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta de plataformas de elevação hidráulicas. Qualquer maquinaria que precise de manutenção a fim de prolongar sua vida útil após o uso precisa ser mantida.Hoje em dia, a margem de lucro para o desenvolvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços, plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, considerando o local usado no local, como o grau de fundação, a gravidade do tempo, e assim por diante, por exemplo, É necessário equipar cordas à prova de vento, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, é necessário testar cuidadosamente os resultados dos dados sobre como selecionar a plataforma de elevação adequada para uso no local.Ningxia,Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.O corpo da bomba adota uma estação de bomba integrada, toda equipada com estações de bomba importadas de alta qualidade, que também podem ser selecionadas de acordo com as necessidades do cliente para atender às necessidades ideais do cliente.Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha de borda da linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos da tabela acima, medidas de proteção eficazes devem ser tomadas.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos