Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cidade velha ShiqingBomba submersível QJA manutenção da proteção ambiental está aumentando, e a tendência do mercado é mista

tempo de liberação: 2023-05-11 17:45:47

   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação,Cidade velha ShiqingBomba de chorume de cotação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaCidade velha Shiqing,   nível de água parada do poço de água M   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento ele precisa ser substituído a tempo,   Com água, você pode começar a trabalhar.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.


Cidade velha ShiqingBomba submersível QJA manutenção da proteção ambiental está aumentando, substitua-o por um novo.    o gabinete de controle totalmente automático pode ser equipado de acordo com as necessidades dos usuários para proteger automaticamente o vazamento de água,Cidade velha ShiqingAh bomba de chorume, vazamento elétrico, sobrecarga e temperatura excessiva da bomba, o que melhora a segurança e confiabilidade do produto.    As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot; que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, e a tendência do mercado é mista



   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Garantia de qualidade,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   O gabinete de controle de incêndio cf é um gabinete que controla a inicialização e desligamento da bomba de incêndio e de outras operações. Livra-se dos procedimentos operacionais complexos e difíceis da inicialização e desligamento anteriores da bomba de incêndio única, e realiza a gestão inteligente da bomba de incêndio. Nós sabemos que o preço de compra do armário de controle de fogo cf não é baixo, então realmente   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Cidade velha Shiqing,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta,Cidade velha ShiqingBomba centrífuga de chorume, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos