Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gjovik.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaReduzir a poluição radioativa

tempo de liberação: 2023-01-26 21:57:09

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Gjovik.,O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoDuPonteGenericName,Em carga encomendada:A superfície de flange é irregular,Gjovik.Introdução ao transformador de tipo seco, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Qual é o papel importante do transformador de energia


Gjovik.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaReduzir a poluição radioativa



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Qualidade,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,Gjovik.Aquisição de transformadores imersos em petróleo, e depois retire a amostra de óleo.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Gjovik.Especificação de manutenção para transformador de tipo caixaReduzir a poluição radioativa



deterioração do isolamento solenóideGestão total Da qualidadeA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Gjovik.Óleo isolante do transformador do tipo óleo, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Gjovik.,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos