Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Louny.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as vantagens da sua indústria

tempo de liberação: 2023-01-26 10:34:27

   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério,Louny.Ah bomba de chorume, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Pode tambémLouny.,   A bainha é dividida em bainha dianteira e bainha traseira, que são feitas de borracha natural. O forro é feito de liga de cromo alta, por isso tem boa resistência ao desgaste. Pode ser usado até que esteja desgastado, de modo a prolongar o ciclo de manutenção e substituição e vermelho   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Bilbau.,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   A parte Tao também consome parte dela.


Louny.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as vantagens da sua indústria



   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.usando a bomba de pasta submersível o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?índice de qualidade,Louny.Bomba de poço profundo Baigang,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   Se a bomba é evacuada ou transbordada etc., e manuseá-la a qualquer momento.


Louny.Parâmetros da bomba submersível WQQuais são as vantagens da sua indústria



   Depois disso, antes de começar novamente verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.Consulta on-line,   O quê?   A série WQ pode ser equipada com sistema de instalação de acoplamento automático de trilho de guia duplo de acordo com as necessidades dos usuários,Louny.Bomba de encanamento vertical dividida, o que traz maior conveniência à instalação e manutenção, e as pessoas não precisam entrar no poço de esgoto para esta finalidade.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,Louny.,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos