Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Hlohovec.Potência transformadoraComo medir o bem ou o mal

tempo de liberação: 2022-06-28 22:03:29

Em carga encomendada:Transformador de energiaHlohovec.,Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar,Hlohovec.Preço unitário do transformador de tipo caixa, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Paxtakor.,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.


Hlohovec.Potência transformadoraComo medir o bem ou o mal



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Oferta,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Hlohovec.Potência transformadoraComo medir o bem ou o mal



Solução de ruído do transformador de tipo secoGestão honesta,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas,Hlohovec.S11 parâmetros técnicos do transformador de energia, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Hlohovec.,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico,Hlohovec.Transformador imerso em óleo 50KVA, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos