Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

El Paso.Elevador doméstico do segundo andarO desvio de precisão pode ser permitido

tempo de liberação: 2024-04-18 05:09:19

El Paso.Elevador pequeno de tração doméstica,

O conteúdo básico da medição do eixo da escada rolante é medir a altura de elevação. O mesmo que medir a altura de uma escada reta, estritamente falando, a altura de elevação de uma escada é a distância vertical entre o solo acabado nas vigas de apoio superior e inferior.Ao usar o método da linha de suspensão para medir, atenção deve ser dada a se há uma queda entre o ponto de posicionamento da queda de linha e a superfície de decoração do feixe de apoio inferior da escada.A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.El Paso.,O elevador pára num determinado piso por muito tempo sem se mover ou responder a chamadas externas: é possível que o administrador do elevador tenha ativado a função de operação do motorista.Fonte de alimentação da sala da máquina: A fonte de alimentação deve ser trifásica V, HZ, HZ. A linha de entrada deve ser conectada à vizinhança da entrada da sala da máquina e equipada com um soquete de entrada. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores domésticosTrani.,O tratamento de problemas gerais de engenharia civil em locais de escadas rolantes: a distância da borda do feixe é muito grande: neste caso,El Paso.Elevador de liga de alumínio autopropulsor, o comprimento das plataformas superior e inferior da escada rolante pode ser aumentado para atender às dimensões reais da engenharia civil. Uma plataforma pode ser estendida de um lado, ou ambas as plataformas podem ser estendidas simultaneamente.A extensão total das plataformas superior e inferior geralmente não deve exceder mm. Ao alongar a plataforma, atenção deve ser dada ao comprimento do poço ou à abertura da laje de piso, que também deve ser alongada ao mesmo tempo. Depois que a escada rolante é estendida a força nos pontos de apoio superior e inferior também aumentará. Se a distância da borda da viga aumenta muito, o suporte precisa ser adicionado no meio da treliça da escada rolante. Além disso, alterar o ângulo da escada rolante de graus para graus também pode tornar a distância da borda do feixe mais longa.Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas.Problema na entrada do hall de estrutura de concreto de tijolo: Se houver apenas uma pequena seção de lintel acima da entrada, não pode atender à demanda de eletricidade


El Paso.Elevador doméstico do segundo andarO desvio de precisão pode ser permitido



Há um telefone de incêndio dedicado no carro do elevador de incêndio.Os requisitos básicos para um elevador podem ser determinados com base no tipo e parâmetros principais do elevador.Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.Requisitos de instalação,Reduza o ruído geral da máquina. Devido à ausência de ruído dos rolamentos durante a operação de alta velocidade de um motor assíncrono e à ausência de ruído da transmissão da engrenagem sem fim, o ruído total pode ser reduzido em -db (A) Baixo consumo de energia. A partir do princípio de funcionamento dos motores síncronos do ímã permanente, pode-se ver que sua excitação é conseguida por ímãs permanentes, e não há nenhuma necessidade para o estator fornecer corrente adicional da excitação. Portanto, o fator de potência dos elevadores pode alcançar um nível muito alto. Ao mesmo tempo, o rotor do motor não tem corrente e não há problema de perda eletrônica. Geralmente, reduz o consumo em % -% em comparação com motores assíncronos. Devido à falta de pares de transmissão de engrenagens sem fim de baixa eficiência e alto consumo de energia, o consumo de energia é ainda reduzido.O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador vibração, ruído, decoração,El Paso.Plataforma de elevação vertical sem obstáculos, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.


El Paso.Elevador doméstico do segundo andarO desvio de precisão pode ser permitido



Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.Serviço honesto,Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, que é limitado a elevadores de baixa potência. Além disso, o elevador tem um grande tempo de partida, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto, a economia de energia sem carga é maior do que %.O elevador cairá rapidamente durante uma falha de energia& mdash;& mdash; Alguns filmes e dramas de TV muitas vezes enganam o público a pensar que se o elevador perder sua energia, ele perderá o controle e se envolverá em movimentos de queda. Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do motorista do elevador.El Paso.Motorista do elevador. Uma pessoa que tenha passado por treinamento especializado e seja qualificada por departamentos relevantes e autorizada a operar um elevador.Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Estrutura da parede do eixo: Os eixos da estrutura tijolo-concreto devem ser verificados quanto à presença de vigas anelares. Se houver, com um mínimo de mm). Se houver peças embutidas, o tamanho e o espaçamento das peças embutidas devem ser registrados. Note que se o eixo não for projetado de acordo com o papel que você representa, pode haver desvios na posição das peças embutidas. O eixo do elevador do contrapeso traseiro deve ser equipado com vigas (ou peças embutidas) em três lados, enquanto o eixo do elevador do contrapeso lateral só precisa ser equipado com vigas (ou peças embutidas) nos lados esquerdo e direito. Também preste atenção se os quatro cantos do eixo têm colunas salientes dentro do eixo, e se há vigas salientes e outras estruturas no eixo, e mantenha registros. A posição das peças embutidas é determinada pelo elevador com base na posição de soldagem e fixação entre o suporte do trilho de guia e a parede do eixo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos