Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaRodagem e manutenção

tempo de liberação: 2024-04-17 09:46:22

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.Sivednica.Em primeiro lugar, o componente principal da plataforma de elevação é o aço. Em baixas temperaturas o aço terá uma propriedade de expansão térmica óbvia. Embora esta propriedade do aço será levada em conta no projeto de equipamentos especiais gerais, afinal, o ambiente é diferente. Sob condições extremamente baixas, o aço mostrará algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, é necessário prestar mais atenção à manutenção do equipamento em tempos comuns, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.Brikama.,É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.Baixo ruído permite que os operadores operem em um ambiente de trabalho silencioso. O sistema de direção grande angular fornece funções operacionais. A caixa de bateria giratória e o módulo de alimentação podem ser acessados aos componentes.Elevador de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área da plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.


Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaRodagem e manutenção



Alguns fabricantes de configuração de acessórios oferecem preços elevados para elevadores, mas melhoram a segurança, conveniência e durabilidade da plataforma de elevador hidráulico em diferentes níveis técnicos, tais como proteção contra sobrecarga, proteção ultra-alta, elétrica à prova de explosão,Sivednica.Plataforma de elevação fixa hidráulica, rede de segurança, etc Eles estão comprometidos em produzir produtos padrão.Ao contrário de outros equipamentos, o levantamento de elevadores tipo tesoura depende principalmente da corrente entre a placa de alumínio e a placa de alumínio para transmitir energia. Portanto, o equipamento pode facilmente subir normalmente e não pode aterrar.Elevador de seis mastros: Adotando uma estrutura de elevação +, a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.É adequado para - pessoas escalar alto ao mesmo tempo.Garantia de qualidade,Em seguida, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.


Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaRodagem e manutenção



O mastro de elevação principal adota perfis de alta resistência, que têm alta segurança e peso geral leve.Preço,Os elevadores hidráulicos operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Os elevadores podem ser divididos em cinco tipos: mastros simples,Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica Jiyang, mastros duplos,Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica da plataforma, três mastros, quatro mastros e seis mastros. Os mastros individuais são suportados por mastros únicos e geralmente são adequados para cenários de trabalho de baixa altitude, como trabalho abaixo de seis metros. Os mastros individuais podem suportar duas pessoas, tornando-os flexíveis e convenientes de usar. E elevadores de mastro duplo, três mastros, quatro mastros e seis mastros, como o nome sugere, serviço e qualidade. Sua satisfação é nossa busca! Bem-vindo a perguntar por telefoneDurante a operação de rotação do elevador, é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, e atenção deve ser dada para se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.Sivednica.,Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.O responsável pelo trabalho não deve apenas inspecionar o estado do veículo e dos operadores mas também ser responsável por verificar o ambiente do terreno e se a descida cumpre os requisitos de medidas técnicas de segurança ou planos de trabalho pré-desenvolvidos. Se houver alguma discrepância, as medidas correspondentes do elevador devem ser formuladas antes de iniciar o trabalho.Os esquemas de projeto científico para elevadores incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos