Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Torino.Plataforma de elevação hidráulica de colunaPrecauções para manutenção

tempo de liberação: 2024-04-16 14:23:34

Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, um elevador hidráulico de carga seguro e estável também deve ter uma válvula de transbordamento para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente.Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e causa descida rápida e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.Além dos dispositivos de segurança geral, deve haver uma válvula de ruptura da tubulação que pode cortar automaticamente o circuito de óleo; Deve haver um travão de mão de emergência, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar danos. Portanto,Torino.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenos,O elevador hidráulico não tem dispositivo de contrapeso, o que melhora a taxa de utilização da superfície do poço.Seleção da localização da plataforma de elevação de carga e descarga A fim de reduzir o custo do manuseio de materiais, a localização da plataforma deve ser selecionada para minimizar a distância das ferramentas de manuseio e veículos na fábrica. É muito mais fácil mover um veículo de transporte totalmente carregado para um local designado fora do edifício do que transportar os materiais carregados um a um para o local designado dentro de casa. Ao selecionar um local de plataforma, deve ser dada plena consideração ao processo de produção e às necessidades operacionais da fábrica. Existem dois modos de layout da plataforma: fusão: carga e descarga na mesma plataforma.Piras,Ao ajustar, tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal,Torino.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica, ter cor uniforme, sem bolhas, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.


Torino.Plataforma de elevação hidráulica de colunaPrecauções para manutenção



O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico de limpeza para limpar.Conecte a fonte de alimentação, ligue o dispositivo e verifique se o trilho guia e o host estão em boas condições.De acordo com a pesquisa de mercado e compreensão conduzida pelo editor, muitos clientes escolhem elevadores hidráulicos em vez de elevadores devido às seguintes razões: local de transporte estreito, que não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de atender às suas necessidades.Relatório de inspecção qualitativa,Torino.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro,As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.A precisão de produção e fabricação de sistemas hidráulicos é especificada para ser alta. Ter certas habilidades profissionais e alta força técnica na aplicação e manutenção de regulamentos. É difícil determinar a causa das falhas comuns.Ao ajustar, tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.


Torino.Plataforma de elevação hidráulica de colunaPrecauções para manutenção



Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser combinada em qualquer combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.Honestidade é a base, maior a faixa de agitação, especialmente para elevadores de carga hidráulicos móveis. Quando a altura de trabalho exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, aumentar a estabilidade e reduzir a agitação.: Se a válvula unidirecional da bomba manual estiver presa e não retornar, o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo pode ser afrouxado para manutenção, limpeza e substituição do óleo hidráulico limpo.O elevador tipo trilho guia tem uma estrutura de um cilindro de óleo superior reto.A operação linear do cilindro de óleo puxa a corrente de transmissão, conduzindo o levantamento da mesa para completar a operação.O elevador tipo trilho guia é uma forma popular de elevador de carga nos últimos anos, com as vantagens de maior altura de elevação, operação estável e manutenção simples em comparação com o elevador tipo garfo tesoura.Torino.,O desenvolvimento de elevadores está em seu auge, como muitos fabricantes escolheram mais edifícios de vários andares para utilizar plenamente o local, então eles também precisam de um dispositivo para facilitar a melhoria dos bens.Após horas de operação do elevador realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.Para cilindros hidráulicos em elevadores hidráulicos, não é prático alterar sua área de trabalho efetiva A (equivalente a deslocamento) para ajustar a velocidade. Geralmente, a velocidade só pode ser ajustada alterando a taxa de fluxo. Para motores de deslocamento variável, a regulação de velocidade pode alterar a taxa de fluxo e o deslocamento do motor.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos