Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Varna.Aquisição de pontes fixas de embarqueO que fazer se quebrar, como consertar

tempo de liberação: 2024-04-15 19:55:31

A válvula de segurança da ponte de embarque hidráulica móvel também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado em óleo hidráulico, a válvula de alívio fica presa ou severamente desgastada, e a deformação por fadiga da mola da válvula de alívio leva à regulação instável da pressão da válvula de alívio. O tempo de liberação de pressão da válvula de alívio é muito curto, o que pode facilmente levar à estabilidade local do desempenho da válvula piloto da válvula de alívio. O ruído é gerado pela vibração do ar da válvula piloto. Portanto,Varna.Ponte de embarque hidráulica móvel, devemos limpar regularmente a válvula de segurança e substituí-la se estiver danificada ou severamente desgastada.A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.Varna.,É inevitável realizar inspeções antes de usar a ponte de embarque, como verificar se há danos e vazamentos de óleo no gasoduto de combustível e verificar se há porcas soltas nos componentes de conexão.Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.Lieksa.,  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.Razão: Óleo hidráulico insuficiente.Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.


Varna.Aquisição de pontes fixas de embarqueO que fazer se quebrar, como consertar



A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.A ponte de embarque móvel de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística da empresa, e é um veículo de plataforma de carga e descarga para empresas a rapidamente e a rotatividade de produtos e mercadorias. A altura do caminhão de plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas a altura das carruagens de transporte nem sempre forma uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.Intermediário,A seguir estão as características do produto.Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, como consertar' >



Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.Qualidade,Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.Qual é a manutenção do sistema hidráulico de ponte fixa de embarque de toneladas em uso? Muitos clientes podem não ser muito claros. Hoje, os técnicos apresentarão aos motoristas que a ponte de embarque fixa de toneladas tem sido amplamente utilizada em vários cantos da sociedade, e sua aplicação está se tornando cada vez mais popular. Se é construção, engenharia civil, ou sobrevivência comum das pessoas, é inseparável de máquinas caindo. O sistema hidráulico é um componente crucial da máquina de aterragem. Manter bem o sistema hidráulico ajuda a garantir o uso pacífico da máquina de aterragem e prolongar a sua vida útil, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno,Varna.Ponte de embarque montada em veículo, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.Varna.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém,Varna.Eixo de embarque fixo hidráulico, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.Durante o processo de escavação do poço de fundação da ponte de embarque simples, e mudanças na parede do solo deve ser dada atenção em todos os momentos. Se algum fenômeno anormal como rachaduras, a construção deve ser suspensa e relatada ao superior para manuseio.Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos