Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Agra.Bomba submersível de águas residuais WQBenefícios a não perder

tempo de liberação: 2024-03-27 18:05:02

   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação,Agra.Bomba de chorume de cotação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.muito preciso.Agra.,   a) A altitude não deve exceder m.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Panorama.,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.


Agra.Bomba submersível de águas residuais WQBenefícios a não perder



   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   O desgaste das rodas é demasiado grave; A absorção de água não pode atingir ou exceder a altura especificada: pode não ser o problema da própria bomba, mas o volume de água local é muito pequeno.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.Altamente recomendado,   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.ea para a área de alta pressão na bomba de água,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa,Agra.Mergulho com bombas de esgoto, economizando custos de produção.


Agra.Bomba submersível de águas residuais WQBenefícios a não perder



reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!Serviço honesto,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, altura do centro da saída, etc.)   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente não só exigirá manutenção frequente durante a operação,Agra.Bomba centrífuga de chorume, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.Agra.,   Além disso, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Além disso, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas caso contrário, o motor cairá na água

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos