Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ewarton.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMá compreensão da utilização do produto

tempo de liberação: 2022-09-06 06:53:23

quando o equipamento é usado novamente

   Desta forma, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Ewarton.,   Verifique a pressão de corrente, tensão e saída todos os dias, verifique o nível dinâmico da água a cada duas semanas e faça registros.   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarCamara de Lobos. KGM,   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação,Ewarton.Bomba submersível de águas residuais WQ, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas,Ewarton.Bomba submersível de pasta não entupida, resfriamento industrial, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Ewarton.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMá compreensão da utilização do produto



   Cerca de %), um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqBem-vindos chamadas., tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.


Ewarton.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMá compreensão da utilização do produto



   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.Requisitos de segurança,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Determinação do caudal   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaEwarton.,   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Em seguida reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos