Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Los Angeles.Modelo e parâmetros do transformador de energiaSobre a escolha da instalação

tempo de liberação: 2022-09-06 02:35:34

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Los Angeles.,O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,Los Angeles.Estrutura básica do transformador de energia, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.San Juan.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.A superfície de flange é irregular,Los Angeles.Preço do transformador de caixa 500 KVA, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Los Angeles.Modelo e parâmetros do transformador de energiaSobre a escolha da instalação



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorManutenção e isolamento descuidadosBoa qualidade.,Manutenção e isolamento descuidadosSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl,Los Angeles.Instalação transformadora de distribuição, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Los Angeles.Modelo e parâmetros do transformador de energiaSobre a escolha da instalação



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoRelatório de inspecção qualitativa,A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. EntãoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Gyula.Tubo oval de aço inoxidávelBom serviço na indústria    Próximo Memphis.304 aço inoxidávelMedidas de desvio geral

Sinônimo

Sem sinônimos