Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho

tempo de liberação: 2022-06-29 13:39:08

Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.Eskipulas,A caixa de distribuição é instalada horizontalmente e verticalmente, a iluminação ambiente é boa, e a sala está seca, o que é conveniente para observação e operação.Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave, estável e seguro. O material de poliuretano tem uma estrutura de porosidade estável e basicamente estrutura de poros fechada. Ele não só tem excelente desempenho de isolamento térmico, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, pode atingir o preço unit ário da corrosão seca, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.Szekszard.,O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.


EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho



A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, é criada uma sala de contagem especial (área) de acordo com as necessidades de produção e funcionamento. A temperatura na área de contagem é geralmente ~ ~ + ‘Jos;.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Honestidade e benefício mútuo, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.Quando a armazenagem a frio for construída, deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadir, não só aumentará o consumo frio do armazenamento a frio, mas também trará humidade para o armazém. A condensação de humidade irá amortecer a estrutura de isolamento térmico e congelar e danificar a estrutura de armazenamento a frio. Por isso, é necessário estabelecer uma camada de isolamento à prova de humidade e calor instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio armazenagem de fruta fresca, armazenagem de frio e outros produtos, que têm uma variedade completa, vender bem em casa e no exterior, e ter um serviço longo! Os produtos lideram a indústria de fio. Bem-vindo à pergunta, de modo que o edifício de armazenamento a frio tem bom desempenho de vedação, à prova de humidade e isolamento a vapor.


EskipulasInstalação e manutenção da armazenagem a frioFácil de dominar o princípio de trabalho



A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Quanto é que custa?,Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga, etc.Para esses grossistas de armazéns frescos de grande escala, se o equipamento falhar devido a negligência a longo prazo da manutenção, a perda não pode ser ignorada. Por isso, devemos fazer um bom trabalho na manutenção de novos grossistas de armazém no processo de uso diário.Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração,EskipulasInstalação e manutenção de uma grande armazenagem a frio, instalação profissional de armazenamento a frio,EskipulasPreço de instalação da armazenagem a frio de frutas e produtos hortícolas, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Eskipulas,EskipulasQuanto custa a conservação dos frutos a armazenagem a frio,Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos