Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Henderson.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasEspecificação de operação e uso

tempo de liberação: 2024-04-17 20:14:41

Henderson.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pés,

O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.Ao colocar materiais na plataforma, eles devem ser colocados no meio da plataforma, tanto quanto possível. O peso dos bens deve estar dentro da faixa de carga padrão do equipamento, e o volume dos bens não deve exceder o tamanho da plataforma do equipamento. Caso contrário, materiais e plataformas de elevação podem ser feridos e acidentes perigosos podem ocorrer. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno,As razões para o vazamento de óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga foram analisadas: o óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga funciona em ambiente fechado. Quando a pressão da estação bomba de óleo é aplicada ao cilindro de óleo e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.Henderson., e a pressão é maior ou igual a, o atrito do cilindro de reabastecimento de óleo hidráulico gerará calor.Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Volzhsky.,Capacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.Os fabricantes de elevadores hidráulicos informam que as principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: rotores de motor dobrados ou severamente desgastados, ou rolamentos danificados, que fazem com que os motores elétricos varrem e produzam ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.


Henderson.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasEspecificação de operação e uso



Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.Devido às vantagens proeminentes da transmissão hidráulica, tem sido amplamente utilizado nos últimos anos, e houve um desenvolvimento significativo na variedade e na saída de elevadores hidráulicos em países industrializados.Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.Departamento de vendas,Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétricaO contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.


Henderson.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasEspecificação de operação e uso



A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico,As plataformas de elevação hidráulicas são equipamentos operacionais indispensáveis e importantes na sociedade e, como tal, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga muitas vezes esquecem de manter plataformas de elevação hidráulicas. Isso pode causar danos aos equipamentos, reduzir a eficiência do trabalho e representar uma ameaça à segurança da vida útil. Portanto, a fim de estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas, é necessário usar e manter o equipamento razoavelmente. Os seguintes pontos são para a manutenção de plataformas de elevação hidráulicas.Introdução aos elevadores especiais do automóvel: rotação hidráulica da elevada precisão,Henderson.Plataforma de elevação móvel hidráulica, plataforma do elevador, operação fácil, baixa taxa de falha tensão alta da corrente, grande capacidade de rolamento, vida útil longa, fator de segurança elevado, elevação da corrente dupla, melhoria da segurança e da estabilidade, assegurando o nível da plataforma, levantamento do carro estável,Henderson.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo, estação de bomba da grande capacidade, velocidade de elevação rápida, som de funcionamento baixo, aparência bonita e estrutura sólida.O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder mm.Henderson.,Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos