Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Tihei.Elevador de carga de elevação de dez toneladasTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação

tempo de liberação: 2024-04-17 17:03:08

Tihei.Elevador de carga hidráulico fixo,

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)Medidas anticorrosivas para carrocerias de veículos de trabalho aéreo Preste atenção a pequenos arranhões. A superfície da pintura dos veículos de trabalho aéreo é frequentemente corroída. Além de colisões comuns, arranhões, pequenas pedras nos pneus de direção, também pode haver uma pintura descascada local, e uma pequena ferrugem aparecerá depois de muito tempo. Como a maioria dessas cicatrizes é pequena, elas são fáceis de ignorar. Portanto verifique regularmente a tampa do compartimento do motor e seus arredores e, uma vez encontrados, dirija-se a um salão de beleza profissional para processamento.Tihei.,Inspeção do sistema de energia A energia é o núcleo e é a chave para garantir que o elevador hidráulico seja usado normalmente. Você pode avaliar se ele está funcionando normalmente e se há algum ruído pelo som de funcionamento.Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.Zorgho.,A vantagem do elevador de liga de alumínio é que ele pode subir diretamente a uma certa altura, o que é conveniente para os trabalhadores em grandes altitudes operarem, e a plataforma elevatória de liga de alumínio é segura para toda a vida ao operar em grandes altitudes. Dê adeus aos operadores tradicionais que amarram cordas e balançam no céu. Não há garantia de segurança.Que tipo de função pode ser alcançada com a instalação do elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.


Tihei.Elevador de carga de elevação de dez toneladasTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação



Com a popularidade dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com os elevadores. É um tipo de equipamento para operações em grandes altitudes, que pode proporcionar comodidade para nossas operações em grandes altitudes. Mas o que falarei a seguir é a manutenção correta de plataformas elevatórias hidráulicas Qualquer manutenção mecânica Para prolongar a vida útil após o uso é necessária manutenção.De acordo com o desempenho do equipamento, a plataforma elevatória de liga de alumínio é geralmente dividida nas seguintes categorias: Plataforma elevatória móvel de liga de alumínio: O equipamento é feito de material de liga de alumínio de alta resistência, o que reduz bastante a deflexão da plataforma elevatória. Pequeno em tamanho, pode ser levantado e abaixado em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo, e o processo de design é mais humanizado e meticuloso. o equipamento pode ser ajustado de acordo com o uso real Alta personalização, satisfazendo grandemente a diversificação dos clientes.Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha,Tihei.13 metros guia ferroviário tipo elevador de carga, como limpeza em grandes altitudes.Produção de segurança,Com a ampla aplicação de plataformas elevatórias hidráulicas, a indústria de plataformas elevatórias hidráulicas está crescendo rapidamente e existem vários fabricantes, por isso é muito importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento e o preço, Cooperação a longo prazo benefício mútuo e ganha-ganha. Se você escolher o fornecedor errado, vi muitos internautas relatando o problema de cilindros de óleo muito barulhentos, hoje o editor simplesmente popularizará o conhecimento para todos.Proteção ambiental, economia de energia plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma elevatória é elevada ao nível mais alto, o nível do óleo hidráulico deve estar - mm acima do fundo do tanque de combustível. Quando a cor do óleo hidráulico ficar escura, o óleo estiver pegajoso ou houver objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído a tempo. O sistema hidráulico da plataforma elevatória deve usar óleo hidráulico #.


Tihei.Elevador de carga de elevação de dez toneladasTrabalho de inspeção a ser feito antes da operação



Estação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo malha, tipo vedação de placa de ferro.Descrição Da tarefa,O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?Os andares atuais são todos muito altos e é muito difícil subir do primeiro andar, muito menos segurar as coisas. Por esse motivo, as pessoas inventaram elevadores, que podem chegar facilmente aos andares que desejam. No entanto, será muito problemático se chover, o que afetará o funcionamento normal do elevador. Então, o que deve ser feito corretamente após o elevador entrar na água?O uso da plataforma elevatória hidráulica O usuário pode escolher o modo de energia e configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação DC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica e motor a diesel.Tihei.,Para operações ao ar livre, como troca de luzes de rua, troca de vidros,Tihei.Elevador empresarial, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, e é pequeno, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos fazer bom uso dos elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e também reduzir bastante a intensidade das operações para os operadores, então o que devemos fazer?A manutenção diária da plataforma elevatória hidráulica em uso normal é essencial, mas mesmo havendo manutenção normal no equipamento, qualquer possível problema não pode ser ignorado, para garantir o processo de utilização da plataforma elevatória hidráulica para cada operação. aspectos que precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor dará a você uma ciência popular.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos