Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Obrigado.Bomba de chorume HHAs nossas empresas têm falta de fundos.

tempo de liberação: 2024-03-28 01:46:28

   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Obrigado., carga e descarga da bomba elétrica: remova o cabo e desconecte a fonte de alimentação.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteLeonidas,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão,Obrigado.Bomba de vórtice e bomba de condutas, etc.


Obrigado.Bomba de chorume HHAs nossas empresas têm falta de fundos.



   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Custos de produçãocaso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Obrigado.Bomba de chorume HHAs nossas empresas têm falta de fundos.



   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Qualidade superior,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   Ao transportar pasta de moagem contendo partículas sólidas, algumas pequenas falhas ocorrerão inevitavelmente após o uso a longo prazo. Se essas falhas não forem encontradas e tratadas a tempo, elas afetarão o desempenho de serviço da bomba de pequeno para grande após um longo tempo, e até mesmo encurtarão a vida útil da bomba em casos graves. Para evitar   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Obrigado.,Obrigado.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos