Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Uhersky Brod.Bomba de poços profundosA indústria segue a tendência de desenvolvimento da tecnologia

tempo de liberação: 2023-01-26 14:43:20

   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheiaUhersky Brod.,   Altura vertical do centro de saída de água da base da bomba ao destino do fluxo (m)   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oBovino,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno,Uhersky Brod.Bomba de chorume ZD, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandodesvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba,Uhersky Brod.Bomba de poço profundo com parafuso, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.


Uhersky Brod.Bomba de poços profundosA indústria segue a tendência de desenvolvimento da tecnologia



   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   Em seguida,Uhersky Brod.Bomba de condutas corrosivas, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Segurança e saúde,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   Commodity.   Há diferenças.


Uhersky Brod.Bomba de poços profundosA indústria segue a tendência de desenvolvimento da tecnologia



p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicionalResultados do ensaio,   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   Para ajudá-lo a resolver o problema de remover o impulsor da bomba de pasta, só precisamos corrigir o eixo da bomba e girar o impulsor ao contrário para remover o impulsor facilmente. Para grandes bombas com anel de remoção do impulsor, precisamos remover primeiro o anel de remoção do impulsor e, em seguida, girar o impulsor.   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.Uhersky Brod.,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de dessecação a bomba de dragagem, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos