Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gotzis.Bomba centrífuga de chorumeQuais princípios devem ser prestados atenção durante a instalação

tempo de liberação: 2022-12-09 16:17:46

continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.Gotzis.,   O levantamento da bomba de poço profundo é calculado de acordo com a seguinte fórmula   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida,Gotzis.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Andando,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo,Gotzis.Bomba de poço profundo Baigang, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Sim tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.


Gotzis.Bomba centrífuga de chorumeQuais princípios devem ser prestados atenção durante a instalação



   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   E tem uma ampla gama de aplicações.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo,Gotzis.Bomba de chorume HH, então estamos selecionando a bombaEvolução do Mercado,   Qual é a solução para esta situação?   De acordo com o usuário s requisitos o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   A fruta também é má; Whe


Gotzis.Bomba centrífuga de chorumeQuais princípios devem ser prestados atenção durante a instalação



Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombaGotzis.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única,   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos