Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de

tempo de liberação: 2022-09-06 03:03:12

   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arGuantánamo.,   Antes de usar a bomba, verifique cuidadosamente se o cabo está danificado, se os fixadores estão soltos ou caem, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte,   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso você pode consultar os seguintes motivos.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de



   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   água   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.Norma de qualidade,   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo,Guantánamo.Bomba submersível de pasta não entupida, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada,Guantánamo.Mergulho com bombas de esgoto, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Guantánamo.Sub-eixo longoAnálise do índice de propriedades mecânicas de



ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoExcelente serviço.,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   antes de iniciar, verifique todos os circuitos e interruptores para ver se sua fiação está correta e confiável, em seguida, gire-os sobre o solo por ~ minutos (o tempo não deve ser muito longo para evitar danificar peças ou queimar enrolamentos do motor), e verifique se a direção de funcionamento do motor está correta. Se os problemas acima não forem encontrados ele pode ser iniciado   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaGuantánamo.,   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Em segundo lugar,Guantánamo.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos