Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Santiago de Cuba.Bomba pequena de poços profundosProblemas que requerem atenção na utilização sazonal

tempo de liberação: 2022-08-03 02:22:35

em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradores   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Santiago de Cuba.,Santiago de Cuba.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e drsed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoTolga.,   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Razoável.


Santiago de Cuba.Bomba pequena de poços profundosProblemas que requerem atenção na utilização sazonal



   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   (d) A humidade relativa máxima média no mês mais chuvoso é de %. Ao mesmo tempo, a temperatura mínima média mensal não é superior a ℃   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.Descrição Da tarefa,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto devíamos escolher.


Santiago de Cuba.Bomba pequena de poços profundosProblemas que requerem atenção na utilização sazonal



   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Curriculum de Desenvolvimento,  ; Na aplicação prática,Santiago de Cuba.Bomba vertical de pasta, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   ZGB e outras séries, com modelos completos. A maioria das bombas verticais de polpa são bomba de espuma AF, bomba de polpa revestida de borracha SPR submersa, bomba de polpa submersa ZJL e outras séries,Santiago de Cuba.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, com modelos completos, peças de passagem de fluxo e acessórios; Em terceiro lugar a partir do número de impulsores, o tipo de bomba de pasta é dividido em bomba de pasta de estágio único   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Santiago de Cuba., e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos