Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Rafael Abajo.Bomba de encanamento boosterPrincipais funções e tendência de desenvolvimento

tempo de liberação: 2022-07-31 16:22:25

   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.San Rafael Abajo.,   Será danificado por húmus subterrâneo e água quente? Esta é a preocupação dos amigos que querem comprar bombas de poços profundos de aço inoxidável.   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Aktau.,   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   Qual é a solução para esta situação?


San Rafael Abajo.Bomba de encanamento boosterPrincipais funções e tendência de desenvolvimento



   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Falhas comuns e métodos de tratamento da bomba de esgoto devido a diferentes modelos de bomba, graus de uso e métodos de uso há também uma variedade de falhas e problemas. O seguinte resume as falhas comuns da bomba, causas de falhas e métodos de tratamento específicos.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Detalhes,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   Pare, aperte então o assento do rolamento,San Rafael Abajo.Bomba de chorume HH, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   É um meio auxiliar de monitoramento no local.


San Rafael Abajo.Bomba de encanamento boosterPrincipais funções e tendência de desenvolvimento



   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor por isso desempenha principalmente um papel no usoConfiante,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba,San Rafael Abajo.Bomba submersível pode bombear esgotos, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Se este revestimento for removido ao longo do tempo em trabalhos subsequentes, o proprietário da bomba de poço profundo de aço inoxidável pode usar outro revestimento para resistir à corrosão e água quente.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.San Rafael Abajo.,   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo,San Rafael Abajo.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos