Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Katowice.Elevador elétrico de 10 metrosPrincípio da temperatura de aquecimento

tempo de liberação: 2024-04-17 17:48:14

No lembrete a seguir, as empresas devem primeiro considerar a gama de uso,Katowice.Elevador dobrável elétrico, frequência de trabalho, taxa de utilização, peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidadeProteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.Katowice.,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.Cheria.,Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço, adequado para instalação interna e externa.Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.


Katowice.Elevador elétrico de 10 metrosPrincípio da temperatura de aquecimento



Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, note que durante o uso de tais máquinas e equipamentos, é necessário seguir rigorosamente os regulamentos e regulamentos correspondentes, e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento, Caso contrário, é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.A coaxialidade entre o eixo do motor e o eixo do sem-fim no dispositivo elétrico da movimentação do elevador da liga de alumínio deve ser inferior a ,mm, e deve haver uma folga de mm na extremidade do eixo para garantir que os rolamentos do motor suportem cargas razoáveis e reduzam o ruído operacional do motor; eléctricoRequisitos de configuração: Os principais métodos de conexão entre o suporte de parede e o edifício incluem: conectar o suporte de parede com as peças embutidas na parede; Fixar com parafusos de parede; Parafusos embutidos; Soldagem com estruturas metálicas.Administração,A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.


Katowice.Elevador elétrico de 10 metrosPrincípio da temperatura de aquecimento



Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário,Katowice.Elevador eléctrico pequeno,Katowice.Elevador eléctrico de alta altitude, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.Instalação de Obras,Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.Katowice.,Para garantir uma travagem segura e confiável da plataforma de elevação e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como trava hidráulica é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga, e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.Ao usar elevadores elétricos hidráulicos é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmenteVantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm, e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos