Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ulm.Da Kelesh.Como proteger o sistema

tempo de liberação: 2024-04-15 16:27:58

A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.Ulm.,A junta de pressão entre a junta do tubo e a mangueira de borracha falha prematuramente, causando vazamento de óleo ou explosão do tubo.A temperatura do óleo aumenta devido à ação frequente da válvula de transbordamento.O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Bafia.,Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno, o motorista do elevador elétrico de construção deve inspecionar o elevador elétrico de construção de acordo com os requisitos do manual do usuário e especificações registrar os resultados da inspeção e relatar quaisquer problemas encontrados à unidade do usuário.A capacidade de suporte do solo sob a placa de fundação de concreto deve ser maior do que .Mpa.O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.


Ulm.Da Kelesh.Como proteger o sistema



A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.Quando a fundação do elevador elétrico da construção é ajustada no telhado, no assoalho, ou em outras estruturas suspensas inferiores,Ulm.Ricker, a capacidade de carga da estrutura de apoio da fundação deve ser verificada.Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligaçãoNormas executivas,O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.


Ulm.Da Kelesh.Como proteger o sistema



Quando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.Processo de aplicação,Ulm.Curva,Inspeções regulares também são necessárias entre os rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar graxa aos rolamentos. Assumindo que a graxa não é suficiente,Ulm.Hebei, causará desgaste severo durante a operação do rolamento, afetando a vida útil da máquina. Haverá fios e cabos tangíveis dentro da máquina e depois de usá-los por um período de tempo, é necessário parar de inspecionar os fios e cabos. Assumindo que os fios e cabos são encontrados danos, reparo ou troca pode ser necessário. Também precisamos verificar regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, devemos apertá-los. Alguns parafusos precisam atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.Ulm., estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

rótulo

Sinônimo

Sem sinônimos