Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Manzanillo.Mergulho com bombas de esgotoCamada protetora antiderrapante

tempo de liberação: 2022-08-08 13:54:58

Manzanillo.Ah bomba de chorume,

   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino,Manzanillo.Mergulho com bombas de esgoto, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados,   O fio de aterramento do invólucro da bomba elétrica deve ser conectado em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. Quando a bomba elétrica está funcionando, é estritamente proibido trabalhar ou mover-se na água de dispositivos ou pessoas próximas, em caso de acidentes causados pela distribuição de energia da bomba elétrica.   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilKayar.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta


Manzanillo.Mergulho com bombas de esgotoCamada protetora antiderrapante



   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   O nível líquido da pasta deve ser superior à entrada da bomba.   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doOferta, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo   O motor está destruído. Além disso, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.


Manzanillo.Mergulho com bombas de esgotoCamada protetora antiderrapante



   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Análise,   Há diferenças.   Use um medidor de resistência de isolamento V para medir a resistência de isolamento entre fases e fase à terra do motor da bomba elétrica,Manzanillo.Bomba de chorume ZD, e o valor não deve ser inferior a m & Omega;. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor deve ser seco, e a temperatura de secagem não deve exceder ℃.   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.Manzanillo.,   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Diversão   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos