Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Telnava.Transformador de sistemas elétricosO que prestar atenção quando profissional

tempo de liberação: 2022-06-28 19:44:17

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Telnava.,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Qual é o papel importante do transformador de energiaRaurkela.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, % e % por grau.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Telnava.Transformador 110kV, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Telnava.Transformador de sistemas elétricosO que prestar atenção quando profissional



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V,Telnava.Fabricante de transformadores imersos em óleo, o valor de resistência excede m ohm bus.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:O ruído do transformador de tipo seco vem deInstalação de Obras,No caso de uma operação transformadora a seco há mais ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento e alguns até causam ruído, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Fábrica de transformadores de tipo secoNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Telnava.Transformador de sistemas elétricosO que prestar atenção quando profissional



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Recomendação e consulta,A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Telnava.Transformador de energia de reciclagem, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.TransformadorDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Telnava.,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos