Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Nova Kingston.Bomba centrífuga de chorumeSeleccione os locais que necessitam de atenção

tempo de liberação: 2022-09-06 00:22:28

   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas,Nova Kingston.Bomba centrífuga de chorume, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.Nova Kingston.,   Verifique se há um problema com o sistema de ventilação: verifique se o ventilador está danificado, se o ventilador gira corretamente e se há objetos anormais bloqueando os orifícios de ventilação.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Quanzhou.,Nova Kingston.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns


Nova Kingston.Bomba centrífuga de chorumeSeleccione os locais que necessitam de atenção



   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Realizar a gestão centralizada. Na aplicação de várias bombas de incêndio, a implantação de bombas de incêndio pode ser descentralizada, e o ambiente de trabalho das bombas de incêndio é muitas vezes complexo, com operação   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante,Nova Kingston.Bomba de vórtice e bomba de condutas, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.Garantia de qualidade,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.


Nova Kingston.Bomba centrífuga de chorumeSeleccione os locais que necessitam de atenção



   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado substitua-o por um novo.Requisitos de instalação,   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   Em seguida, ligue a bomba de pulverização. É usado especialmente para equipamentos de controle como combate a incêndios, aspersor e cortina de água em edifícios industriais e civis de arranha-céus e baixos. Também é adequado para restaurantes, lojas, armazéns, garagens subterrâneas e outros lugares. A cabeça comum do aspersor pode ser instalada diretamente ou pendurada na rede da tubulação do aspersor   Na aplicação de bombas a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaNova Kingston.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos