Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Molfetta.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaO defeito é simples envelhecimento

tempo de liberação: 2024-04-17 19:03:47

A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.Qualquer tipo de máquina ou equipamento passa por uma série de inspeções e depurações antes de sair da fábrica, até que todas as etapas sejam concluídasMolfetta.,Alguns amigos muitas vezes acham que o motor do elevador está superaquecido, e eles não conseguem encontrar a razão, mas ainda há esse fenômeno. Na verdade, existem muitas razões para o superaquecimento do motor do elevador. A fim de facilitar o uso de todos, Hengqi introduzirá as razões para o superaquecimento do motor.Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.Pereira.,A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.Assim,Molfetta.Plataforma de elevação hidráulica, o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Existem agora cabos dedicados de monitoramento de elevador composto plano auto-suportado no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a tensão de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebrará o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.Ao trabalhar a alturas superiores a , metros, devem ser utilizadas redes de segurança ou cintos de segurança. Especializada em fabricantes de elevadores de tesoura marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!


Molfetta.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaO defeito é simples envelhecimento



Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste.O peso dos bens na mesa da plataforma de elevação hidráulica deve estar dentro da carga nominal. Sobrecarga pode afetar a velocidade de elevação e a vida útil. Sem sobrecarga, as pessoas podem aumentar a quantidade de bens adequadamente para garantir a eficiência do trabalho, ou; Redução repetida da taxa de libertação;, Utilização flexível.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades,Molfetta.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesoura, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela. Fabricante profissional do elevador de tesoura com preços elevados, serviço, liquidação no local, e operação honesta!Inspecção Da amostragem, se encontrar um problema insolúvel com uma plataforma de elevação hidráulica, é melhor produzi-lo rapidamente e convenientemente, e orientar o fabricante para resolvê-lo. Por favor, preste atenção às precauções de segurança durante a manutenção.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura e outros materiais por anos, e opera com integridade.Quais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos da superfície da fundação,Molfetta.Plataforma de elevação hidráulica móvel, e os parafusos de fundação devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção é instalado no chão, um pad ferro deve ser usado abaixo dos parafusos para aumentar a superfície de força entre as porcas e o chão para reduzir o impacto das porcas no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e aperte os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a verticalidade e aperte os parafusos de ancoragem como acima, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/ instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).


Molfetta.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaO defeito é simples envelhecimento



Manutenção e inspeção corretas do rolo, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.Cliente primeiro,Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.Preparação antes de dobrar e instalar o elevador. Preparar cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e fornecer divulgação técnica de segurança para o pessoal da instalação.Molfetta.,Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos