Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Droichead Nua.SichuanNota de aplicação

tempo de liberação: 2024-04-17 22:58:42

Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.A plataforma de elevação tipo trilho guia é usada principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre várias camadas de trabalho; Para espaços estreitos que são difíceis de resolver, como garagens tridimensionais, pisos de garagem, armazéns, etc., onde não há necessidade de escavar poços, e onde a altura do piso superior não pode atender aos requisitos plataformas de elevação tipo trilho guia podem ser usadas. A plataforma de elevação do tipo trilho de guia é equipada com interação da porta superior e inferior anti-queda, e os botões de operação podem ser ajustados em cada piso e na bancada de trabalho da plataforma de elevação, conseguindo a operação multi-ponto. Este equipamento tem uma estrutura resistente grande capacidade de carga, elevação estável e instalação e manutenção convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal para substituir elevadores entre pisos baixos que é economicamente útil. Diferentes configurações opcionais podem ser selecionadas de acordo com os diferentes locais e ambientes em que a plataforma de elevação do tipo trilho é usada, restaurantes e restaurantes. Baixa altura -mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços, com diversas formas. O equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, tem várias proteções hidráulicas e elétricas, e o transporte de mercadorias é ativo e conveniente.Droichead Nua.,Porta, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão,Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.Requisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.


Droichead Nua.SichuanNota de aplicação



Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente a inspeção regular das condições de conexão de cada peça, comoBomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do pisoMétodo médio,A viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, por isso é recomendado equipá-lo.A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado, é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação,Droichead Nua.leon, caso contrário, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.


Droichead Nua.SichuanNota de aplicação



Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis, etc.Serviço técnico, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.Os elevadores elétricos devem ser mantidos e limpos regularmente. Durante a manutenção e limpeza, o suporte deve ser apoiado para evitar que o elevador elétrico capote. Os sistemas elétricos e hidráulicos devem ser mantidos por pessoal profissional; Quando o visor do nível da bateria é inferior a %As configurações opcionais de elevadores elétricos fixos incluem energia hidráulica manual,Droichead Nua.Avignon, placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, tiras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé, tampas protetoras de segurança tipo órgão, bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas de trabalho hidráulicas de virada, hastes de apoio de segurança para evitar que elevadores elétricos caiam, redes de segurança de aço inoxidável, sistemas elétricos ou hidráulicos de energia de caminhada do elevador e bancadas de esferas universais. O elevador elétrico fixo tem um grande peso. Não afectado pelo ambiente.Droichead Nua.,O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes,Droichead Nua.Trali, não devem ser usados.Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos