Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

KefeldPlataforma de elevação hidráulica móvelHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais

tempo de liberação: 2024-03-29 20:34:19

A precisão de produção e fabricação de sistemas hidráulicos é especificada para ser alta. Ter certas habilidades profissionais e alta força técnica na aplicação e manutenção de regulamentos. É difícil determinar a causa das falhas comuns.Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e outras peças para evitar poeira ao remover o tubo de óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque, abra a tampa do tanque.Kefeld,Eles pensam que os elevadores de carga e os elevadores de passageiros são os mesmos, mas na verdade não são. Há uma diferença considerável entre os dois. Além disso, elevadores hidráulicos de carga frequentemente encontram vários problemas durante o uso, que afetam a eficiência geral do trabalho. Então, quais são as precauções durante o uso? Abaixo, o editor resumirá o conhecimento relevante para todos. O elevador hidráulico da carga é uma plataforma de elevação hidráulica conduzida por um sistema hidráulico para a operação.Pode ser dividido no elevador hidráulico da carga do tipo tesoura e no elevador hidráulico guiado da carga de acordo com estruturas diferentes.A válvula de transbordamento de elevador hidráulico também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado no óleo hidráulico, a mola da válvula de transbordamento é fatigada e deformada, resultando na regulação instável da pressão da válvula de transbordamento, e o tempo de alívio da válvula de transbordamento é muito curto, é fácil fazer com que o desempenho da válvula piloto da válvula de transbordamento seja parcialmente estável,KefeldPlataforma de elevação tipo trilho guia hidráulico, fazendo com que o ar vibre dentro da válvula piloto e gere ruído. Assim, precisamos limpar regularmente a válvula de transbordamento. Quando a válvula de transbordamento é danificada ou severamente desgastada, deve ser substituída.Magangue.,Após horas de operação no elevador hidráulico, grandes reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos.A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.Razão: Método de limpeza para vazamento interno no cilindro de óleo: Substitua o elemento de vedação do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. Razão: A válvula de abaixamento está funcionando mal. Método de limpeza: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, limpe-a o máximo possível; Se houver energia, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante deve ser mantida limpa e.


KefeldPlataforma de elevação hidráulica móvelHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



Dispositivo de descida de emergência: Quando um elevador de corrente movido a energia perde energia, deve haver um dispositivo para fazer a emergência da bancada de trabalho descer.O elevador fixo precisa ser instalado. Então, hoje vou explicar-lhe as dicas de instalação para elevadores hidráulicos de carga. Dicas de instalação para elevadores hidráulicos de carga: De acordo com os requisitos de desenho,KefeldPlataforma de elevação hidráulica para crianças artesanais, o poço e as peças incorporadas devem ser niveladas com o chão do poço.O fabricante do poço projetará desenhos diferentes para cada produto para ajustar o curso para os clientes: levante a plataforma para a posição designada, confirme sua integridade e instale interruptores de limite.Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.Quanto custa?,Quando um elevador hidráulico avaria ou opera anormalmente, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparos. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos forem encontrados,KefeldPlataforma de elevação hidráulica, a máquina deve ser imediatamente desligada, a fonte de alimentação principal da sala da máquina deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser relatado para manutenção e inspeção detalhada.Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.Devido ao mau contato do interruptor de proteção de segurança, é fácil para os fabricantes hidráulicos de elevador de carga causar este problema.


KefeldPlataforma de elevação hidráulica móvelHá muitas coisas a se prestar atenção na seleção de materiais



Além dos dispositivos de segurança geral, um elevador hidráulico de carga seguro e estável também deve ter uma válvula de transbordamento para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente.Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e causa descida rápida, deve haver uma válvula de ruptura da tubulação que pode cortar automaticamente o circuito de óleo; Deve haver um travão de mão de emergência, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar danos. Portanto, o comprador precisa escolher um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência para maior segurança.Clique para ver,Em seguida, o fabricante hidráulico do elevador de carga explicará a manutenção do equipamento mecânico do elevador: os freios de cada organização devem ser verificados e ajustados frequentemente para garantir que a folga entre as pastilhas de freio e as rodas seja sensível e confiável. Na superfície, não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira, é necessário lavá-lo com gasolina ou mais fino.O elevador de carga de elevação hidráulico elétrico é equipado com uma válvula de proteção de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho tais como sobrecarga, impurezas do óleo hidráulico carga excêntrica severa, etc. Em resposta às razões acima, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.Kefeld,Considerando o nível de óleo no tanque de óleo, quando todos os cilindros hidráulicos no sistema são estendidos, o nível de óleo no tanque de óleo não deve ser menor do que o nível de óleo Z-baixo, e quando os cilindros de óleo retrair, o nível de óleo não deve ser maior do que o nível de óleo Z-alto. Na verdade, para evitar quaisquer preocupações sobre o serviço pós-venda.Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subirFuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação a fim de facilitar a manutenção do equipamento.Os fabricantes de elevadores de carga hidráulica sinceramente esperam que você escolha um fabricante legítimo ao comprar elevadores, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos