Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Gorakhpur.Bomba de poços profundosde

tempo de liberação: 2024-03-27 20:27:07

   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.Gorakhpur.,Gorakhpur.Bomba submersível de pasta não entupida,   Use um medidor de resistência de isolamento V para medir a resistência de isolamento entre fases e fase à terra do motor da bomba elétrica, o enrolamento do estator do motor deve ser seco, e a temperatura de secagem não deve exceder ℃.   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.Venezuela,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.


Gorakhpur.Bomba de poços profundosde



   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   ZGB e outras séries, com modelos completos. A maioria das bombas verticais de polpa são bomba de espuma AF, bomba de polpa submersa SP, bomba de polpa revestida de borracha SPR submersa, bomba de polpa submersa ZJL e outras séries, com modelos completos, peças de passagem de fluxo e acessórios; Em terceiro lugar, a partir do número de impulsores, o tipo de bomba de pasta é dividido em bomba de pasta de estágio único   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Serviço honesto,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente,Gorakhpur.Bomba de chorume de cotação,Gorakhpur.Bomba de chorume HH, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.


Gorakhpur.Bomba de poços profundosde



   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arMercado,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.   Qual é a solução para esta situação?Gorakhpur.,   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.

bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Sim

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos