Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de materiais de construção   

Varga.Frase do tubo de alocaoA vantagem do produto

tempo de liberação: 2022-07-31 18:22:00

superfície lisa, adesão forte, sem cicatriz de zinco, sem vazamento de zinco e alta precisão dimensional. Todas as superfícies são envoltas por camada de zinco, e o teor de zinco na superfície é geralmente -g /? Tem vida útil longa, resistência à corrosão e durabilidade. É uma espécie de protecção mais forte.Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRCVarga.,A superfície da camada galvanizada a frio é lisa, densa e uniforme. Tem boas propriedades mecânicas e resistência à corrosão. O consumo de revestimento galvanizado a quente é entre % %. O processo de galvanização é complexo, mas a espessura do revestimento unilateral, do revestimento superficial e do revestimento duplamente lateral é diferente, pelo que o tubo de paredes finas deve ser galvanizado. O revestimento de zinco tem forte proteção e resistência à corrosão.Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.Gafargaon.,O modelo de utilidade tem as vantagens de que a força axial do rolo é pequena, o movimento axial é pequeno, o plano inclinado de trabalho não é necessário, a passagem ocupa um pequeno comprimento do corpo de rolamento, e mais passes podem ser combinados sob a condição de um certo comprimento do corpo de rolamento.Geralmente, o processo de captação e passivação será realizado para tubos de liga, mas os tubos de liga após a picação e passivação são muito fáceis de enferrujar. Assim, a forma de encontrar uma solução para a corrosão da rede elétrica é & quot; triturar e polir& quot;. Devido à moagem e polimento,Varga.Quanto 16 I-beam por metro,Varga.Preo grossista de tubos soldados de alta frequncia, não há nenhum dano a realizarProcesso de fabrico patenteado de raios I: o feixe I tornou-se um novo padrão industrial para materiais resistentes ao desgaste


Varga.Frase do tubo de alocaoA vantagem do produto



Devem realizar-se ensaios de raios X ou ultrassónicos para a soldadura de reparação de tubos de liga, soldadura sem extremidade de aço de tiras e costura circunferencial. Para a solda em espiral de aço para o transporte de líquidos gerais inflamáveis devem realizar-se ensaios ibai% sx ou ultrassónicos. Para a soldagem em espiral de tubos de liga para o transporte de água, águas residuais, gás,Varga.Tubo de super-liga GH4169, vapor de aquecimento e outros líquidos gerais, devem ser efectuadas inspecções de amostragem de raios X ou ultrassónicas (%).Boca de ponte inferior, o repórter viu que um caminhão de bomba com um braço de metros estava em pé sob a ponte pulverizando cimento no convés da ponte, e mais de uma dúzia de trabalhadores estavam nervosamente realizando trabalho nivelamento.Fragmento do crackInspecção do processo,Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, o método especial de rolamento pode ser usado para fazer pleno uso das habilidades de deformação desigual e design de passo. Por exemplo, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.O tubo de ligação é um tubo de a ço sem costura espiral, muitas vezes processada por extrusão quente e soldada por um processo automático de soldadura de dois fios. O tubo de liga envia o aço laminado a quente para a unidade de tubos soldados, e o aço laminado a quente é extrudido através de várias passagens. O aço laminado a quente é rolado lentamente para produzir materiais de tubos anulares com abertura na boca. Ajustar a quantidade de redução do rolo de extrusão para controlar o intervalo de soldadura em ~ mm e fazer ambos os lados do flush soldado.O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.


Varga.Frase do tubo de alocaoA vantagem do produto



Devido à dimensão relativamente elevada e estreita da secção do feixe I ordinário e do feixe de luz I, o momento de in ércia das duas mangas principais da secção é bastante diferente, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. A utilização do feixe I deve ser seleccionada de acordo com os requisitos dos desenhos de projecto.índice de qualidade,Características da aplicação do feixe I:Tubo de aço simples, tubo circular de aço, tubo de aço quadrado tubo de aço oval, tubo de aço triangular, tubo de aço hexagonal, tubo de aço rhombico, tubo de aço octogonal, outros.Defeitos do tubo de liga e soluções:Varga.,Os haracteristicos são os seguintes:Âmbito de aplicação do tubo de ligaGeralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos