Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bekes.Plataforma de elevação hidráulica fixaElementos de atenção de coordenação de instalação

tempo de liberação: 2024-04-15 14:26:41

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.Ao trabalhar a alturas superiores a , metros, devem ser utilizadas redes de segurança ou cintos de segurança. Especializada em fabricantes de elevadores de tesoura, marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!Bekes.,Elevador de liga de alumínio de três colunas: Três conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e a estrutura de suporte é a mesma que a de uma única plataforma mastrada, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador.O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.Grimbergen., o mecanismo é razoável e o uso é conveniente. Adequado para carregar, descarregar, manusear e empilhar tambores em fábricas, oficinas, em conjunto com caminhões de tambor hidráulicos. Ele pode melhorar consideravelmente a eficiência do trabalho e reduzir a intensidade do trabalho e também pode ser modificado para carga e descarga, levantamento de objetos pesados. É um novo tipo de máquinas multiúso ideal para baixar e carregar.A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada,Bekes.Plataforma hidráulica fixa, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução assegura a operação lisa, e muda continuamente a velocidade. O dispositivo síncrono adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque tornando o estágio paralelo, e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para locais culturais e de entretenimento tais como salões livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento, cinemas, salões multifuncionais, estúdios, locais de esportes culturais, hotéis, etc.


Bekes.Plataforma de elevação hidráulica fixaElementos de atenção de coordenação de instalação



A operação do equipamento é muito simples, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.Verifique se o dispositivo de travamento automático do protetor diferencial está normal antes da operação em alta altitude.O veículo de plataforma tesoura hidráulica manual tem as seguintes características: adequado para transporte de longa distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia garante uma operação confortável para o operador.Criar brilho,A manutenção diária das plataformas elevatórias hidráulicas no uso diário é essencial, mas mesmo que o equipamento esteja sendo mantido normalmente, não podemos ignorar quaisquer problemas potenciais. A fim de garantir que a plataforma elevatória hidráulica possa operar com segurança e sem problemas durante cada operação, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará alguma popularização científica.Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.


Bekes.Plataforma de elevação hidráulica fixaElementos de atenção de coordenação de instalação



Ao realizar operações de alta altitude em bordas perigosas,Bekes.Plataforma de elevação hidráulica mecânica, como telhados, pontes suspensas, encostas ou falésias, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.Para mais, por favor verifique,Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.Fatores que afetam a velocidade de elevação das plataformas de elevação hidráulicas Quando o tamanho do cilindro de óleo atende aos requisitos de projeto, o tamanho do cilindro de óleo deve ser adequadamente reduzido. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação. Pelo contrário, mais devagar.As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.Bekes.,Com a aplicação generalizada de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica emergiu rapidamente e os fabricantes também são diversos. Portanto, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento, preços acessíveis, cooperação a longo prazo e benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você enfrentará vários problemas pós-venda na fase posterior e será sobrecarregado. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento. Hoje, vou apresentar brevemente algum conhecimento a todos.Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos