Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

ShanxiPonte de embarque hidráulica tipo móvelTipo de escolha

tempo de liberação: 2024-03-29 03:32:59

Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar, deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.Atualmente, a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.Shanxi,Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do carro, garantindo uma transição suave entre a plataforma de carga e o carro.Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque,ShanxiLevantamento e descida da ponte de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.Ushirombo.,A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.


ShanxiPonte de embarque hidráulica tipo móvelTipo de escolha



Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.O sistema hidráulico fornece energia para elevação e descida mais suaves.Além do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto,ShanxiProdução de pontes de embarque, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, o que é mais eficiente.Estatísticas, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.


ShanxiPonte de embarque hidráulica tipo móvelTipo de escolha



O que devo prestar atenção ao escolher uma ponte de embarque? A seleção e compra da ponte de embarque envolve prestar atenção a três questões, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.Recomendação e consulta,É necessário preparar todos os equipamentos e materiais relacionados com a produção de pontes de embarque. Como diz o ditado, as oportunidades são reservadas para aqueles que estão preparados. Se você quer produzir uma boa ponte móvel de embarque, então o trabalho de preparação também é impossível. A produção só pode começar quando tudo estiver pronto.Escolha o óleo hidráulico, que é usado para pressão, resfriamento e vedação no sistema hidráulico. A seleção incorreta do óleo hidráulico é a principal causa de falha e durabilidade do sistema hidráulico.  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.Shanxi,Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.Verifique se a válvula manual está aberta. Ao usar, deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos