Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Dupnica.Produção simples de frioComo evitar o impacto no trabalho

tempo de liberação: 2023-01-26 00:22:14

A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Dupnica.,Transporte: antes da instalação do novo armazém de manutenção, verifique o número de armazéns do novo armazém de manutenção de acordo com a nota de entrega. Ao carregar e descarregar a placa do armazém, lide com cuidado, e coloque uma camada anti-arranhão em cada camada da placa do armazém e da articulação do chão.A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Gebre Guracha.,Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, para não expor mais ar condicionado, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.Depois de armazenados no projeto de armazenamento médico a frio, ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, temos de realizar ventilação regular no processo de utilização diária, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, também irá afectar o efeito de. Por isso, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.


Dupnica.Produção simples de frioComo evitar o impacto no trabalho



A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Se for utilizado um compressor de amónia, deve ser designado um comprimido especial e a temperatura dos gases de escape deve ser rigorosamente controlada.O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.Inspecção do processo,O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Kg a kg / m, e a espessura da placa de aço geralmente precisa ser mais de . mm para cumprir o padrão. No mercado, as principais matérias-primas do quadro especial de armazenagem a frio do projecto de armazenagem a frio são o polifenileno, o polietileno e a gordura de polifenileno. A densidade das matérias-primas de isolamento térmico espumadas pelo polifenileno é fina, e o coeficiente de isolamento térmico não é muito elevado; Após uma certa proporção de polietileno, pode espumar materiais isolantes de armazenamento a frio com densidade adequada e bom efeito de isolamento térmico, e tem uma elevada capacidade de carga; resina de polifenileno tem forte absorção de água, mas baixa isolamento térmico. Portanto,Dupnica.Onde está instalado o frigorífico,Dupnica.Instalação profissional de armazenagem a frio, o tabuleiro de sanduíche de poliuretano com muito bom desempenho pertence ao tabuleiro de sanduíche de poliuretano. Embora seja ligeiramente mais elevado, o tabuleiro de poliuretano tem muito bom desempenho de isolamento térmico e não absorve umidade.


Dupnica.Produção simples de frioComo evitar o impacto no trabalho



No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.Plano,O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal, de modo a resfriar o refrigerante e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.Dupnica.,A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos