Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

torayPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoOnde

tempo de liberação: 2024-03-28 10:12:38

Verifique o disjuntor e a fiação do motor.Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda significativa no próprio elevador espiral.toray,Como estender a vida útil da plataforma de elevação hidráulica e manter a limpeza do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica, existem três pontos principais: para garantir a limpeza do óleo hidráulico, o espaço de armazenamento do óleo hidráulico deve ser limpo primeiro. Quando não estiver em uso, o funil usado também deve estar limpo e livre de impurezas, caso contrário, também trará sujeira para o sistema hidráulico.A razão para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas configurações de eliminação Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido ao uso inadequado ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para gerar sujeira, a taxa diminuiu. Depois que a velocidade diminuir, considere primeiro a taxa de fluxo do óleo hidráulico. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas,torayElevador hidráulico da plataforma de elevação, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico conjunto de controle de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.Pu - Li,Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.Para operações ao ar livre tais como a mudança de streetlights e vidro, o elevador da liga de alumínio pode ser levantado diretamente a uma altura fixa, e é pequeno e não afeta a passagem de veículos e peões.


torayPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoOnde



Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao anel de suspensão da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança que tenham sofrido deformações significativas na aparência ou tenham sido severamente impactados anteriormente.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.Fornecimento,O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidadesAo encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.


torayPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoOnde



A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida,torayElevador hidráulico móvel, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.Obra árdua,Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial no elevador espiral? A deficiência é que a lixa tem uma perda significativa no próprio elevador espiral.Evite,torayPlataforma de elevação hidráulica, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho. Melhoria profissional da garantia de qualidade para fabricantes de elevadores.A atividade promocional está em andamento, e clientes novos e antigos são bem-vindos para vir para consultaAssegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.toray,A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso é conectada ao cone do lado da plataforma de elevação e ao bloco de posicionamentoA chave para usar um elevador hidráulico durante a operação normal é determinar se ele está operando normalmente e se há ruído com base em seu som operacional.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos