Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

HebeiAarhusCategoria de superfície

tempo de liberação: 2023-05-12 09:15:43

Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.Preste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.Hebei,Diminua a suavidade e o óleo hidráulico de vários departamentos, como a caixa de velocidades, a caixa de velocidades e as engrenagens de malha externas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.O cilindro de óleo e componentes de vedação são feitos de componentes importados para resolver o problema de pressão de óleo instável e vazamento de óleo de componentes para clientes.Cabo Breton., uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga, e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.


HebeiAarhusCategoria de superfície



Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.O reabastecimento regular é necessário para a manutenção de elevadores elétricos: Durante o uso de elevadores elétricos, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente os pinos da corrente e do eixo dos elevadores elétricos. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo seja adicionada antes de cada uso para garantir o bom funcionamentoDispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.Garantia de qualidade,HebeiCharlotte.,Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; Espalhados


HebeiAarhusCategoria de superfície



As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc.,HebeiSividnica, e a produção deve atender aos requisitos de projeto.Perseguição Da excelência, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.Hebei,As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade,HebeiLiaoning, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.Instalar dispositivos de protecção contra raios.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

rótulo

Sinônimo

Sem sinônimos