Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dombivli.Bomba de poço profundo com parafusoTem as suas próprias vantagens únicas

tempo de liberação: 2024-03-28 07:16:43

   Se houver uma bomba de espera recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.Dombivli.,Dombivli.Bomba de poço profundo com parafuso,   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante, proteção contra incêndio, aspersor, abastecimento de água e drenagem máquinas portuárias, máquinas-ferramentas, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos, etc.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor,Dombivli.Bomba centrífuga de chorume, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Toshbuloq.   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Dombivli.Bomba de poço profundo com parafusoTem as suas próprias vantagens únicas



   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mmA operação é mais estável!Norma de qualidade,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Dombivli.Bomba de poço profundo com parafusoTem as suas próprias vantagens únicas



   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida,Dombivli.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   durante a operação, a bomba de poço profundo deve girar suavemente sem vibração e som anormal. Observe se há flutuação óbvia na corrente de funcionamento do motor e tensão da linha antes e depois da inicialização. A mudança do nível de água no poço deve ser observada com frequência. O motor não deve ser exposto à superfície da água nem afundar na lama para evitar afetar a fonte de alimentaçãoyDombivli.,como evitar pessoas   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos