Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Jirkov.Bomba de poços profundos de fogoProcura de aplicações e boas perspectivas de desenvolvimento

tempo de liberação: 2022-12-08 09:28:43

   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   DiversãoJirkov.,   Deve efectuar-se a seguinte inspecção: se existem vários elementos entre o impulsor e o corpo da bomba devido à embalagem demasiado apertada.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Oldham.,caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, você pode começar a trabalhar.   A série WQ pode ser equipada com sistema de instalação de acoplamento automático de trilho de guia duplo de acordo com as necessidades dos usuários, o que traz maior conveniência à instalação e manutenção e as pessoas não precisam entrar no poço de esgoto para esta finalidade.   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Gestão honesta,   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, a fim de evitar curto-circuito.   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado substitua-o por um novo.


Jirkov.Bomba de poços profundos de fogoProcura de aplicações e boas perspectivas de desenvolvimento



   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no usoDetalhes,   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   Verifique e substitua os acessórios regularmente: verifique cabos isolamento do motor e parafusos pelo menos uma vez por ano. Se estiver danificado,Jirkov.Bomba submersível de esgotos, deve ser substituído a tempo.   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Jirkov.,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Na verdade, bem como para tecnologias avançadas,Jirkov.Bomba de poços profundos de fogo, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos