Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bauta.Parâmetros da bomba submersível WQQue erros devem ser evitados na manutenção

tempo de liberação: 2022-09-09 10:02:42

  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro,Bauta.Bomba de encanamento vertical dividida, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.Bauta.,A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial,Bauta.Corpo da bomba de conduta, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Bohumin.,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, etc.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.


Bauta.Parâmetros da bomba submersível WQQue erros devem ser evitados na manutenção



   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor, a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia, a carcaça do guia superior, a válvula de retenção, etc., são descarregados por sua vez.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalteradaBem-vindos chamadas.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.


Bauta.Parâmetros da bomba submersível WQQue erros devem ser evitados na manutenção



   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éO custo é razoável.,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba,   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção,Bauta.Bomba de chorume de fluido de perfuração, então na verdade, esta medição não é muito precisa.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Linstead.Transformador de alta correnteImpulsione a inovação    Próximo Porto AntonioTransformador de transmissãomercado

Sinônimo

Sem sinônimos