Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

PortãoBomba vertical de pastaQual é a melhor maneira

tempo de liberação: 2022-09-06 01:48:33

   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.Portão,   A indústria enfrenta novas inovações tecnológicas. As empresas lançaram também as suas próprias máquinas assassinas na competição, e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.Surat Thani. a fim de melhorar a competitividade das empresas no mercado.   Cerca de %),como evitar pessoas   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.


PortãoBomba vertical de pastaQual é a melhor maneira



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Em primeiro lugar, a bomba de pasta é dividida em três categorias do método de instalação: bomba de pasta horizontal, bomba de pasta vertical, bomba de pasta submersível bomba de pasta horizontal: também conhecida como bomba de pasta de instalação seca, porque é instalada no solo e a superfície do corpo da bomba não pode entrar em contato com a pasta, é chamada instalação seca. Quando este tipo de bomba é instalado,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Cursos de trabalho,   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Equilíbrio de.   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas


PortãoBomba vertical de pastaQual é a melhor maneira



   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   A chave para o problema deve ser resolver fundamentalmente os problemas de pu   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso,PortãoBomba submersível de esgotos, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então euPortão,   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso,PortãoBomba para poços profundos de irrigação,PortãoBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos