Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

CanaisBomba para poços profundos de irrigaçãoAnalisar brevemente as vantagens e desvantagens da

tempo de liberação: 2022-07-31 22:22:39

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns,CanaisBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?Canais,   Água do selo do eixo, nenhuma diluição da polpa, bom efeito do selo do eixo. Pode ser usado quando a pasta não é permitida para ser diluída.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorTellitz.,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível,CanaisBomba de canalização de água quente circulante, é realmente bastante simples   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.


CanaisBomba para poços profundos de irrigaçãoAnalisar brevemente as vantagens e desvantagens da



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, por isso é uma boa escolha   Em segundo lugar, deixe s falar sobre a diferença entre WQ e QW bombas de esgoto.   Em seguida, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento como vedações termohidrodinâmicas,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.


CanaisBomba para poços profundos de irrigaçãoAnalisar brevemente as vantagens e desvantagens da



   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.Gestão do dispositivo,   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, entãoCanais,   Qual é a solução para esta situação?n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos