Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos

tempo de liberação: 2022-06-29 15:57:00

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e,Caminhada LaranjaBomba de encanamento vertical dividida, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Caminhada Laranja,   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.Jatibonico.,   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de , também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.


Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, então   Se o tubo está bloqueado ou a válvula não está aberta; D. se a bomba de água está invertida.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoInspecção Da amostragem,   Geralmente,Caminhada LaranjaBomba centrífuga vertical de pasta, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.


Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaCusto Da oficina,   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Todos os tipos de bombas de polpa horizontais adotam a mesma série de peças de transmissão incluindo componentes de suporte e rolamento. O eixo da bomba tem grande diâmetro, boa rigidez, cantilever curto e não será dobrado e vibrado sob más condições de trabalho. Rolo cônico de linha única pesada ou dupla é selecionado para o rolamento de acordo com a potência transmitida   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.Caminhada Laranja,Caminhada LaranjaBomba submersível de águas residuais WQ,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos