Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Harbin.Bomba submersível QJLançamento da indústria

tempo de liberação: 2024-04-17 16:48:07

   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalHarbin.,   O nível líquido da pasta deve ser superior à entrada da bomba.   Pode tambémAl Muharraq.,reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, tamanho de partícula, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar,Harbin.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


Harbin.Bomba submersível QJLançamento da indústria



   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   A bomba submersível de esgoto WQ adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da palheta   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorO profissional é rei.,   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical,Harbin.Bomba de poço profundo Baigang, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta


Harbin.Bomba submersível QJLançamento da indústria



   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éConsulta on-line,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,Harbin.Bomba de chorume, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento, proteção contra curto-circuito, circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (var   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasHarbin.,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos