Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasTrabalho de ajuste de operação econômica

tempo de liberação: 2024-03-27 10:50:16

Inspecione regularmente o equipamento de elevação hidráulico dos materiais superiores e inferiores para garantir a segurança do elevador tipo trilho e a segurança do fornecimento de material para a plataforma de elevação tipo trilho.Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, e se o ajuste for ineficaz, substitua-a por uma nova válvula.FortWayne.,O sistema hidráulico do produto hidráulico do elevador de carga é equipado com dispositivos de proteção anti queda e sobrecarga Cada camada e mesa de elevação podem ser equipados com botões de operação para alcançar a operação multi-ponto. Este produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos.O equipamento de elevação de carga estável e amplamente aplicável é usado principalmente transportando mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.Capacete, é fácil para os fabricantes hidráulicos de elevador de carga causar este problema.O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.Os usuários devem organizar pessoal dedicado para operar elevadores hidráulicos, formular detalhes de uso e precauções de segurança para elevadores hidráulicos com base em sua própria situação,FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica, e pendurá-los no


FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasTrabalho de ajuste de operação econômica



Fácil de transportar: A estrutura é simples, e ajustar o diâmetro e a quantidade do êmbolo pode aumentar com segurança a capacidade de carga de T. Fácil de configurar: A sala da máquina do elevador hidráulico pode ser localizada abaixo do eixo do elevador, com uma área de uso de aproximadamente m× m. Espaço suficiente para acomodar equipamentos, instalação e manutenção. Pode cooperar plenamente com o projeto arquitetônico e ter um layout razoável.O afundamento hidráulico do elevador de carga refere-se ao levantamento do equipamento do elevador de carga para uma posição designada, e após um período de tempo, toda a superfície da mesa descerá automaticamente por uma certa distância sob seu próprio peso. O fenômeno de elevadores hidráulicos de carga descendo naturalmente durante o processo de nivelamento. Este fenómeno é definitivamenteO fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.Marca de Alta qualidade,Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e outras peças para evitar poeira ao remover o tubo de óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque solte a tampa do tanque e remova quaisquer resíduos remanescentes da junta (não enxágue com água para evitar que a água escorra para o tanque). Após confirmar a limpeza, abra a tampa do tanque.Ao desmontar e ajustar a organização reversa do equipamento, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.


FortWayne.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasTrabalho de ajuste de operação econômica



Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.Linha do Produto,Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada, O óleo bombeado para fora não tem pressão. Método de limpeza: Substitua a bomba de engrenagem para limpar o problema. Razão: Falta de óleo hidráulico. Método de limpeza: Adicione óleo hidráulico suficiente para limpar o problema. Razão: Circuito aberto. Método de limpeza: Verifique o botão e fusível para limpar o problema. Razão: Bloqueio do filtro. Método de limpeza: Substitua ou limpe o problema. Razão: Válvula de suporte ou mau funcionamento da válvula direcional eletromagnética. Existem duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é falta de V. A bobina solenóide é queimada e o núcleo da válvula está preso. Método de limpeza: manutenção ou substituição pode ser usado para limpar a descida natural da plataforma de elevação. Razão e método de limpeza: método de limpeza de vazamento de válvula unidirecional: verifique a válvula de retenção na válvula. Assumindo que há sujeira na superfície de vedação da válvula de retenção. Limpa a válvula de retenção.Conecte a fonte de alimentação, ligue o dispositivo e verifique se o trilho guia e o host estão em boas condições.Cada escova deve ser mantida limpa em sua superfície, e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.FortWayne.,A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Tabela de elevação hidráulica: a mesa de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., e pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, tabela rotativa direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, à prova de explosão), tem levantamento estável e preciso, partida frequente As características da grande capacidade de carga resolvem efetivamente várias dificuldades de elevação e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção suaves.Fuga da válvula de retenção: Se o desgaste natural da válvula de retenção exceder o valor especificado após o uso a longo prazo, ele causará vazamento.Desmonte e limpe a válvula de retenção, e substitua-a se necessário.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos