Plataforma Internacional de Enciclopédia  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

FenyangElevador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

tempo de liberação: 2024-03-29 22:52:01

FenyangElevador eléctrico móvel,

A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.Fenyang,Itens e outros itens diversos.Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.Identidade,Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco, e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.


FenyangElevador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria



O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.Itens e outros itens diversos.A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.Bem-vindos chamadas.,Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais,FenyangElevador elétrico de carga, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, Anos de experiência em produção, planejamento profissional, vendas diretas dos fabricantes entrega e compra rápida.Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.


FenyangElevador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria



A capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.Garantia de qualidade,Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço, adequado para instalação interna e externa.Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de limite de viagem, da seguinte forma: interruptores de limite superior e inferior do tipo reset automático devem ser instalados em elevadores elétricos de construção,FenyangElevador hidráulico móvel elétrico, mas os interruptores de limite superior e inferior não devem ser acionados tão altoO método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.Fenyang, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.Alta altura de elevação, livre de ruído operação estável, manutenção fácil e vida útil mais longa.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos